Pages

sábado, 15 de março de 2014

Secretário de Esportes e Lazer Omar Pacheco publica carta aberta, sobre polêmica no citadino de futsal

CARTA ABERTA
Atualmente o Dani Bello um ícone do futsal imbitubense e o campeonato sem ele só tem a perder. É hoje o nosso Falcão imbitubense.
Esta questão de um federado poder ou não participar do nosso municipal, conforme foi pedido por meia dúzia de desportistas, vai apenas ser discutida para que possamos passar aos que não querem a sua participação o quanto o Belo e demais federados são importantes para o nosso futsal. Porém, não entrará em votação.
Mesmo que a maioria dos clubes optassem pela não participação do Belo, ou de um outro federado, a SESPORTE não aceitará esta decisão. Como Secretário de Esporte de Imbituba e responsável pelo melhor espetáculo possível, entendo que a SESPORTE deve respeitar a decisão da maioria sim, mas entendo também que no futsal os dirigentes de clubes não são esta maioria, mas sim todos os desportistas imbitubenses, que com certeza querem ver um bom espetáculo.
Desta forma, a maioria para a Sesporte são todos os imbitubenses, torcedores, atletas, dirigentes e a própria bola que merece carinho e tratamento especial tal qual poucos da Zimba sabem dar.
Esperando que todos entendam esta decisão, agradeço.
Omar Pacheco – SESPORTE

Minha opinião

O fato do campeonato ser restrito aos jogadores da cidade, até entendo, mas privar de uma colocação para agradar a um, ou a outro, não é admissível. O citadino é um espetáculo a parte que toda cidade espera durante um ano após seu término para o reinício do próximo. Concordo que a maioria tem a sapiência de decidir, mas não de tirar um espetáculo que torcedores, imprensa e etc esperam que aconteça.

Tenho meu carinho, respeito, mas pra mim, isso é dor de cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário