Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tá faltando honestidade nesse Brasil

CAM00190

Muitos condutores de automóveis, motocicletas ou até mesmo medíocres deveriam voltar as Auto-Escolas e quem sabe formação social. Deixei meu carrinho estacionado em frente a antiga Cerâmica, todo certinho entre as faixas amarelas de estacionamento. Como de costume no meu horário de almoço, fui da um voltinha para relaxar e desparecer um pouco. Até que me deparei com uma verdadeira surpresa. Uma baita ralada, arranhada ou seja lá como você queira descrever isso ai.
Pelo jeito que estavam os carros pareciam que se estivesse chegado pouquinho antes teria pegado o autor, ou evitado.
Sei que é dificilmente alguém vai chegar e dizer "ei fui eu, desculpas". Mas uma coisa é certo, ta faltando gente honesta neste Brasil.
Apenas um alerta que todos tomem cuidado. Isso serve de lição, acho que irei comprar capa de proteção para carros e toda vez que estacionar no centro, irei coloca-la rsrsrs.
Tenho que ficar apenas sorrido, triste já fiquei, encontrar que foi, nunca mais. E se alguém viu vai dizer? hunn não mesmo, principalmente se revelar. Ai meu amigo só me resta cantar um trecho de uma grande música do meu Nordeste que tanto amo.
..."Da vida não levo nada,
Do jeito que a vida vem,
Depois de fechar os olhos
Eu não sou ninguém"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário