Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vila Nova de fraco não tem nada na Copa Sul

MÁRIO JÚNIOR

Como eu já havia previsto, o Vila Nova de fraco não tem nada nesta Copa Sul dos Campeões. Convidado para falar no programa Manhã Bandeirantes “Toque Esportivo”, o treinador Mário Júnior, um leão em formação de atletas, revelou alguns jogadores que vai contar para a próxima competição, a tão falada e sonhada Copa Sul dos Campeões, que começará em março. Mário falou que vai procurar manter a base disputou o municipal do ano passado, mas revela que já esta em conversa bastante adiantada com outros jogadores, para reforçar o Vila Nova do tradicional Maumba, Tatai Laureano Cide e Cia.

O treinador nominou cada jogador que disputou a última competição, e os que irão ser aproveitados para a disputa regional. Começando com os goleiros Padilha e Kovosqui, zagueiros Marquinhos e Thiago, alas direita Cezinha e Ilson, alas esquerda Marcelo e Teteto, volantes Dodinha e Bí, meias Daivinho e Dener, atacantes Saulo, Eduardo e Gabriel. Esses são os aprovados pelo treinador, que serão reaproveitados para o primeiro embate contra o Metropolitano da LARME, já na primeira rodada “oitavas-final”, em março.

Sabendo que apenas essa base na qual terminou o municipal não será suficiente, o treinador ainda afirmou que já mantem conversa bastante adiantada com experientes jogadores, que irão ajudar no desempenho de algumas opções fragilizadas de posições táticas. Os nomes citados por Mário traz confiança para a torcida, e quem entende de um bom futebol sabe da importância. São eles; Zagueiros Cazinho e Giovane, volante Marcinho, atacantes Biu Clinton e Willian Bodinho, ala direita Caíbe e na esquerda Ramon. Uma força e tanto para um time que necessitava de algumas colocações técnicas fragilizadas no municipal, e que era de visível intensidade para dar ganho as três colocações dentro de campo, defesa, meio campo e ataque.

Agora o Vila realiza amistosos até o início da competição em março. O primeiro amistoso será neste domingo (23), às 14hs, com os aspirantes e titulares as 16hs, contra o Paulo Carneiro da Caputera, no seu estádio em Vila Nova.

É difícil lidar com escalações de times amadores, aonde na maioria das vezes, só se encontram nos vestiários. Para dizer que estes jogadores chegarão entrosados na primeira partida, não sei! Mas um coisa eu posso afirmar, que venha a primeira partida, em março, contra o Metropolitano da LARM, às 15hs30min, no seu estádio em Vila Nova, porque confiança nos nomes desses jogadores e treinador não vai faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário