Pages

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Arena do Verão Show vai ao chão mais uma vez

É meus amigos, essa história de que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e ninguém não ganha duas vezes na mega-sena, não posso afirmar, mas um coisa é certa a maré subiu e detonou a Arena do Verão Show três vezes. Com ajudinha da chuva, é claro, essa foi a terceira vez que a nossa maré subiu e detonou as estruturas do Verão Show na praia da Vila, no centro.

CAM00200

CAM00201CAM00202

CAM00203CAM00207

CAM00205CAM00206

Agora será a quarta vez que a galera da SESPORTE terá que remontar suas peças mais uma vez. A primeira na mudança de local da praia do Jangadeiro para o Castelinho, devido a uma denuncia anônima, e depois três vezes com as fortes chuvas e o aumento do nível da maré, a contar com esta última agora. Faça você mesmo sua conclusão, mas eu já tenho a minha, acho que o Secretário Omar Pacheco e sua equipe, devem estar de mau com São Pedro, ou quem sabe roubou a santa ceia inteirinha?

Brincadeiras a parte, a verdade é que o calendário e os horários ficaram da seguinte forma;

BEACH SOCCER: Amanhã (23), a partir das 15hs, na praia do Castelinho com esta sequencia de jogos:

Feminino: As Peixinhas x Primos

Master: Zinata x Granada

Aberto disputa do 3° Lugar: Primos Bomba x Esponja

Aberto final: Massacre x Gladiadores

Vale ressaltar que a programação segue inalterada na 1ª Etapa do Circuito Imbitubense de longboard “VIDA MARINHA”, na praia do Castelinho, a partir das 08hs, com sete categorias. A corrida rústica também no mesmo horário, 16hs, e trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário